cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Leituras sobre Ensino de História e História Cultural | Memorial da UFRPE

Leituras sobre Ensino de História e História Cultural

Leituras sobre Ensino de História e História Cultural

Em sequência as atividades de formação desenvolvidas junto ao Memorial da Ufrpe em 2015.1 é desenvolvido o Curso de Extensão Universitária Leituras em Ensino de História e História Cultural.Os encontros gerais ocorrem na 1ª Quarta-feira de cada mês. Neste momento tendo é debatida a leitura dirigida de um texto previamente definido que toca o tema central do curso.

Programação

04/02/2015 BITTENCOURT, Conteúdos e métodos de ensino de história: breve abordagem histórica.
04/03/2015 GUIMARÃES, Selva. Políticas Públicas, currículo e Ensino de História.
01/04/2015 HALL, Stuart. A identidade cultural na pós modernidade.
06/05/2015 CERRI, Luis Fernando. Ensino de história e consciência histórica. Rio de Janeiro: Editora FGV, 2011.
03/06/2015 RAMOS, Francisco Régis Lopes. A danação do objeto: o museu no ensino de História. Chapecó: Argos, 2004
01/07/2015 PACHECO, Ricardo de Aguiar . Educação, memória e patrimônio: ações educativas em museu e o ensino de história. Revista Brasileira de História (Impresso), v. 30, p. 143-154, 2010.